Hello! Buddies

Eai pessoal,

Bom, não deletei o blog…incrivelmente não tive tempo de deletar, minha vida se tornou um caos, aconteceram varias coisas comigo então eu simplesmente resolvi dar tempo ao tempo…

Eu terminei a faculdade, não lembro bem se quando comecei o blog eu ja estava estudando..significa que o blog vai fazer dois anos, ou já fez…Meu pc morreu faz umas duas semanas e agora estou postando as coisas do meu tablet.

Triste não?Agora fica a duvida, parto pra um notebook de novo ou monto um pc novo…

Whatever..

Acho que vou retomar os posts..pelo menos os posts sobre os filmes e as lendas urbanas já que parei com o blog mas não parei de assisti-los… Pensei também em colocar uma sessão sobre livros, vou aceitar sugestões sobre assuntos…

THATS ALL FOLKS.
aaaaa ée..tinha esquecido..pra quem entrava em contato comigo pelo MSN, vou disponibilizar um meio pra gente conversar.Talvez pelo meu Facebook..

Deixe uma resposta

