Recapitulando ;)

Bom, boas pra todos

Fiquei mow cara sem postar, pois é, a uns meses peguei um estágio na minha área, trabalhando com telecomunicações, acabei ficando sem tempo mesmo, não tinha tempo pra fazer nada, levei meus papeis pra faculdade para contar as horas do estágio pro meu curso, claro, rs

Porém a merda da faculdade não quis assinar, ficaram me empurrando de um lado pro outro com os papeis pq eu não tinha uma apolice de seguros…wtf?

Resultado, a pressão já  era grande por ser um estagio trabalhoso cresceu ainda mais com essa parada da faculdade não assinar meu contrato…

Pedi as contas…Perdi as horas do estágio por causa da faculdade…

Meu computador pra me deixar na mão reiniciou e corrompeu o windows, eu formatei usando um cd que eu tinha do xp e advinhem, eu achei q tinha dado certo mais o windows começou a entrar em conflito com meus outros programas, nem office, nem messenger, qualquer programa da microsoft eu consigo usar…Me desculpem qualquer erro de português que passar… 

Voltarei a postar com a frequencia de antes😉

Ps: Estou uma pilha com essa lei de SOPA e PIPA…

Só estou esperando a criação d um servidor asiático ai sim eu quero ver os EUA fecharem o site…bandifdp ¬¬’

Luto pelo megaupload!

 

Deixe uma resposta

