[Lenda]O palhaço da kombi

Também conhecida como a gangue dos palhaços.

Bom, quem nunca teve medo de palhaço é por que nunca assistiu palhaços assassinos, onde eles te enrolam como algodão doce e chupam seu sangue com canudinho, rs…Bela infância eu tive

Essa lenda urbana começou a rolar na boca do povo após uma serie de assassinatos em Osasco, crianças sumindo, crime mal resolvido.

Dizia a lenda que um  grupo de palhaços e uma assistente bailarina viviam por fazer shows nas praças da cidade, sempre rodando em sua Kombi branca, durante o alvoroço, eles raptavam as crianças, tiravam seus órgãos, estupravam ou apenas matavam como um serial killer faz, mata suas vitimas por prazer a sangue frio

5 pensamentos sobre “[Lenda]O palhaço da kombi

  1. caelly disse:

    nossa q coisa mais feia

  2. anderson disse:

    meeeentira isso e babozeira

  3. Daniela disse:

    Já tive medo de palhaços quando eu era menor. Se eu tivesse ouvido essa lenda na época em que eu tinha medo de palhaços, acho que eu não ia mais suportar ouvir a palavra palhaço. Ótimo blog, adorei!!

  4. Fernando disse:

    huahua infancia igual a minha entao
    palhaços assassinos , chucky e mais um pouco…
    terror sao os melhores!
    belo post (=

Deixe uma resposta

