[Foto]Soldado morto em combate aparece em foto

Isso é oq acontece quando decidem tirar uma foto após a guerra, a compania reunida e aparece o rosto de um dos soldados mortos em combate ‘-‘

Bizarro né

Oq vocês acham???Verdade?Mentira xD


6 pensamentos sobre “[Foto]Soldado morto em combate aparece em foto

  1. paulo disse:

    eu acho que os mortos estao se reunindo para matar aqueles que mataram eles

  2. paulo disse:

    o nao e por nada nao mais meu tio morreu a 50 anos e donada quando fomos no natal2010 tiramos uma foto evi na foto meu tio morto atras de mim com uma coisa na mao socorro gente essa coisa ta me persiguino des de 2010 essa coisa tatentando me matar de quauquer coisa me achudem por favor nao quero sofrer mais

  3. gerso disse:

    o paulo voce ta falando averdade aos 10 anos quando dormia uma velha com um quarda chuva vinha me pertuba consigui milivrar dela mais tenho medo

  4. paulo disse:

    gente o fantasma da minha ex amiga esta me siguino nao quro sofrer mais me ajudem por favor

Deixe uma resposta

