[Filmes]Premonição 5

Olá pessoal, depois de um tempo enorme sem postar, resolvi voltar com grande estilo.

O filme de hoje é PREMONIÇÃO 5

Bom gente, primeiramente eu gostaria de dizer que nem sequer sabia que tinha saido o quinto filme da franquia, fui descobrir a uns poucos dias, lógicamente assisti😉

Algumas definições básicas, o filme ao meu ver  foi um complemento do primeiro filme, isso vocês vão concordar comigo no final.

Fãs do Kansas vão adorar, a musica tema das mortes é ’’ Dust in the wind’’  =D

Posso afirmar que este filme é melhor que anterior, na minha humilde opinião renovou a franquia…

Aconselho vocês a assistirem apesar de não poder detalhar mais, odeio quem colocar spoiler do filme😡

Que venha o sexto filme!Quero ver no cinema

Deixe uma resposta

