PANIC0 4

Eaeee…

Lol, fiquei feliz essa semana por que finalmente vai sair o PANICO 4, eu sinceramente não sei pq pararam de fazer, era uma franquia que dava grana além de ser mt mt boa…

É aquele gênero que todo mundo conhece, psicopata atrás dos outros, correria *.*

além de mt violência uhuuuL…

A neve campbell já deve ter até um manual de como fugir d psicopatas, caracaaaaa…ela já correu deles em todos os filmes do pânico, meu deus, essa é fodaa mesmo!!!

Então estou no aguardo pra assistir e postar sobre no blog ;p

4 pensamentos sobre “PANIC0 4

  1. CELSO MORAES disse:

    Show de bola o seu blog, acabei de achar (na madrugada, tudo a ver!) e li todas as postagens. Gostei muito do diferencial: uma garota, acadêmica ( parabéns pelo ingresso na facul ), mas que usa um linguajar não muito “meigo” ( isso, com certeza, é um elogio! ). Uma vez fiz um blog similar, já não existe mais, pretendo voltar ao thesinistro mais vezes. Se quiser dar uma olhada nos meus blogs, tem o PERPETUA CLAUSUM, que uso como recurso complementar das aulas de Filosofia, mas que serve para publicar desenhos e poesias, http://celso-moraes.zip.net/, e o DIÁRIO DE UMA GUERRA PERDIDA, que é realmente um diário onde registro minha vida pessoal (o que posso contar…) e profissional.
    Um abraço.

    • thesinister disse:

      Obrigado pelo comentario parceiro!!Deixa o tipo de assunto q vc gostaria q eu postasse ai ; )

    • thesinister disse:

      Com toda certeza irei acessar seu blog amigo, obrigada pelos parabéns e também por gostar do modo como escrevo, tento torna-lo mais leve, pois o ambiente do blog já é pesado, também tento torna-lo facil pra quem está lendo, afinal ninguem gosta de coisas muito enroladas, não é?

  2. CELSO MORAES disse:

    Sorry, faltou o endereço do diário: http://diariodaguerraperdida.blogspot.com/
    Agora, sim.

Deixe uma resposta

