Finally Two LoL

Booom dia gente, melhor boa madrugada,

Resolvi postar para dizer algumas coisas q eu não disse no post passado…

Bom, como você já sabem eu comecei a facul…ahh se eu soubesse…

Bom, se você tiver na escola, fica na escola mesmo pdc??Facul não é 10000 melhor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho q entregar 2 portfólios essa semana, alguns simulados e meu curso só tem matematica, contabilidade, contas…G-zuis…

Portanto vou postar semana que vem, bastante pra recompensar oq eu não tô postando nessa…

;P

Deixe uma resposta

