[Filmes]Terra dos mortos

2:06 AM

Fui obrigada a vir postar sobre um filme que acabei de assistir:/

Meu Deus..Que filme trash, o titulo de hoje éee……

TERRA DOS MORTOS

LOL

Perdi um tempo que poderia ter feito outra coisa..pra vocês entenderem bem,  eu amo filmes de terror, sempre assisto, basta ver o gênero que eu assisto, mas esse aí, tem nem como!!

Com um cenário maravilhoso, tudo pro filme ser excelente, conseguiram de algum modo estragar o filme…cara…

É o tipo de filme onde se o zumbi encostar em você seu braço sai na hora, junto com suas vísceras e tudo mais…(O diretor desse filme é o Romero, ele praticamente já tá riscado da lista de filmes que assistirei no futuro)Se o filme é de 2005, acho muito FAIL ele querer colocar uma coisa parecida com os filmes de 1980, um terror brega, com personagens ”Toscos”…

Quando você é mordido, não sangra normalmente, esguicha pra todos os lados, como se o zumbi,  tivesse mordido a bolsa de sangue que você ‘’ACABOU DE DOAR ‘’…

Não recomendo,

Primeira vez que eu faço algo assim no blog, geralmente eu só recomendo filmes, mas esse, se tu pagar pra alugar na locadora > vai acabar ficando com raiva demais…FATO

Sinopse..disso..err…filme

Apenas um lugar é seguro, uma cidade construída e cercada por barricadas, agora os sobreviventes farão de tudo para resistir a esses indesejados😀

Bom, como gosto é gosto, assiste e depois me diz:

Um pensamento sobre “[Filmes]Terra dos mortos

  1. thesinister disse:

    Dizer, que odiei, quer perder tempo???Assiste ele
    ;D

Deixe uma resposta

