[Filmes]As ruinas

Bom dia, pleno domingão, ontem eu acabei indo dormir mt mt tarde, acordando mt mt cedo [4:30] [7:30] LoooooL Ainda tenho treino hoje…*-*

Pelo menos curti dois filmes de terror, segue a sinopse d um deles😀

As ruinas

A historia basicamente é sobre um grupo de amigos que vai de ferias conhecer as ruinas maias, dae quando chegam lá, percebem que entraram num pesadelo macabro…

Dexa eu explicar uma coisa, antes que eu esqueça de faze-lo…Quando você viajar pra outro pais e não souber falar a lingua de lá, leva um tradutor ou guia…cara…

Quando o grupo de amigos chega na ruina maia, aparece um bando de mexicanos armados ;O… gritando coisas em espanhol, ou sei lá oq era aquilo, ps: n tinha legenda pra essa parte ¬¬’

Mais é a partir dai que o filme realmente começa…

Bem, assisti ai, depois me conta

 

Deixe uma resposta

