[Filmes]Premonição 3

Aeeeeee, Meu favorito gente, eu acho que assisti esse filme umas 40 vezes, sem sacanagem *-*

Decorei as falas e tals

Na minha opnião é o melhor deles, depois de ver esse filme eu meio que nunca mais olhei uma montanha russa do mesmo jeito…Bizarro

Kevin e Wendy *-* São o casal fodão do filme…Chega a vez deles irem na montanha russa  e wendy tem uma visão de um acidente que matará todos que estão no brinquedo LOOL

Ela convence kevin a sair do brinquedo mais os outros não dão bola a ela, ai surge aquele tipico ” Atleta ” o jogador de futball da escola…rompe uma briga com kevin por causa do escandalo que a Wendy tá fazendo, e são colocados pra fora, com eles saem mais 9 pessoas…Algo interessante é que Jason e carrie, Jason namorado de Wendy e Carrie namorada do Kevin não conseguem sair do brinquedo por causa dos funcionarios do parque…LOOOOL

O acidente acontece e o filme começa pra valer depois disso!!

Assistee!!!

2 pensamentos sobre “[Filmes]Premonição 3

  1. thesinister disse:

    hueuheehue, rashei, valeu por entrar ake ;D

  2. erisson disse:

    o filme e legal ne pessoal

Deixe uma resposta

