[Filmes] Premonição 1

Boa Tarde galera,

Parei ontem de madrugada pra pensar por que eu nunca sequer havia escrito algo sobre esses filmes…Dai lembrei q nunca escrevi pq tinha esquecido deles LOOOOOL

PREMONIÇÃO 1-

Quando assisti esse filme pensei, caraca como pode!!Cada morte é calculada com uma meticulosidade impressionante, a morte deve ser ironica e cruel:/

Vamos a sinopse…😀

Alex é o cara que tem a visão do avião explodindo , quando sua classe está prestes a embarcar num vôo rumo à Paris *-*

Ele dá o maior escandalo e junto com ele saem mais 6 pessoas do avião…Sinceramente, se fosse pra eu escolher oq vêm depois q eles sairam ou ficar no avião, ficaria no avião mesmo😀

Mas todo mundo sabe q a morte não vai deixar isso ficar assim né!!!

No decorrer do filme, alex começa a montar o quebra cabeça de quem seria a proxima vitima,  de acordo com cada um que estava sentado no avião…

Se tu ainda n assistiu, tá perdendo tempo

:/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s