[Variedades]Idiomas-Dicas

Olá galera, então devido algumas pessoas conhecidas me perguntarem como eu faço pra aprender algumas linguas sem nunca ter feito cursos, resolvi escrever esse post…

Vou citar umas 5 dicas que eu uso quando vou aprender outros idiomas…

1-Sempre procuro audios do idioma que vou aprender, sites como FSI ”Foreign training course in short time” é meu favorito, além de possuir quase todas as linguas, também possui o ”student text” a parte escrita do que é ensinado.

2-Sites como Livemocha, podem dar uma base boa pra você começar algo, mais provavelmente sua determinação vai te fazer chegar lá!!

3-Uso de flashcards” cartões onde o nome de determinado objeto fica na parte da frente na lingua em que você tenta aprender e atrás na sua lingua nativa!!

4-Começar a passar seu dia pra lingua que você tenta aprender Exp: Eu acordo todos os dias as 7 horas… Je me lève tous les jours à sept heures…

5-Minha dica mais valiosa, hihih, se você gosta de determinado assunto, tipo ”eu amo terror, filmes, contos, então eu sempre procuro uma palavra chave no google naquela lingua, quase sempre acho historias e discussões super interessantes.

Inglês e Francês estão no meu curriculum já ;D


 

Deixe uma resposta

