Relatos- Mudança

Boa noite.Me mudei para um apartamento a 4 meses, estou estranhando muito, pois as vezes a noite percebi que tinha um homem de preto me olhando na porta do meu quarto boa noite. me mudei para um apartamento a 4 meses. estou estranhando muito , pois as vezes a noite percebi que tinha um homenm negro me olhando na porta do meu quarto, me arrepiei muito e não parava , ele estava fumando e me olhando.meu irmão tambem percebeu que ele estava me olhando. na hora fiquei com medo e rezei muito em baixo da coberta e conseguir dormir. de manhã meu  irmão me falou que  viu um homem me olhando a noite, fiquei super assustado  e começamos a sentir muito arrepio sem parar  e me contou que percebeu que tinha alguem em volta dele a noite toda, e sentiu quando puxaram a sua perna, coisa assustadora, pois nunca passamos por isso. ao chegar do trabalho me falou que a coisa parece que o seguiu pois levou dois tapas nas costas no seu serviço. tem acontecido várias coisas aqui no meu apartamento.o que devo fazer? favor me responder.

Bom, não vou identificá lo até por que eu não sabia se você queria ser!!

Eu sempre aconselho as pessoas que estão passando por esse tipo de coisa a fazer um teste EVP, há um post no meu blog sobre isso, se você tiver um gravador até mesmo do celular, deixar gravando o lugar onde você mais sente a entidade, não há duvidas que isso é uma entidade resta saber se é maligna ou não…faça o teste do EVP e me procure de novo!!

Até!!

8 pensamentos sobre “Relatos- Mudança

  1. Erick Zinser disse:

    Isso mesmo!!Faça o EVP(FVE e português) e descubra que isso realmente está assombrando vocês.Depois de descobrir o que é,entre em pânico e saia o mais rápido que puder daí.
    Agora eu sei que pode parecer um insulto ou uma brincadeira que eu estou fazendo,mas vou explicar o por quê:
    1-O espírito já agrediu um sólido(no caso,seu irmão) de maneiras diferentes
    2-A entidade o seguiu até o trabalho.O Alvo em potencial é ele
    3-Um FVE deve ser procedido com um especialista e com uma ou mais pessoas,fazendo perguntas ao espírito.(É NECESSÁRIO UM GRAVADOR ESPECÍFICO PARA RESULTADOS PRESCISOS)
    4-Devido aos seus relatos,o espírito quer vocês fora ou vocês como prêmio e/ou sustento
    5-Ele parece se divertir com o medo de vocês,então ele não parece ser um espírito amistoso
    6-Qualquer ato contra ele pode fazer com que cause uma raiva nele e os considere como uma ameaça.
    7-Considerando a existência de uma ameaça,o espírito tentará eliminar a ameaça em questão,fazendo com que ela vá embora ou que pereça alí mesmo.

    Agora que sabe disso,deixo com você a descisão.

    Boa Sorte,
    Erick Zinser

    • thesinister disse:

      Erick, li seus conselhos posso te dizer que você realmente sabe oq fala!!Obrg por comentar…

      • Erick Zinser disse:

        De nada.Mas agora o importante é fazer o que eu falei antes que isso piore ainda mais.
        Sempre tende a piorar

    • Adalberto disse:

      Se por ventura retornar aqui no blog…

      Nestas situações antes de pesquisar, sobre a entidade e ela persebr que estão querendo saber quem é e oque quer, é sempre bom pesquisar o histórico do lugar, se os antigos moradores tb viam algo, porque sairam de la, e possiveis mortes no local.

  2. Se trata mesmo de uma “entidade’? pode ter sido simplesmente você ter visto o que queria ver… se você anda pensando muito neste assunto, ou assistiu a algum filme de terror, ou discutiu com alguem, é normal que se assuste muito facilmente, pois determinado assunto está ocupando sua mente fazendo-o lembrar de histórias como as de fantasmas ou demônios…
    Quando eu era mais novo eu também tinha a sensação de alguem estar me observando.. da mesma forma que eu pensava que ouvia aliens pousando uma nave no jardim da minha casa… Dormia totalmente enrolado nas cobertas, e com as maos em baixo do travesseiro (nao queria que nada me segurasse), tinha medo de acender e apagar a luz do quarto.. mas essa fase ja passou .. não creio que essas entidades possam simplesmente se materializar em frente a alguem.. entretanto é curioso que existam tantos relatos semelhantes.. a um tempo atras comentei em um post um relato semelhante sendo que se diferencia deste por nao ter ocorrido nenhum contato com a entidade, exceto visual (pois minha mãe olhou nos olhos do “espirito”). Se isso voltar a ocorrer primeiro você tem que ter certeza do que vê… estou pesquisando sobre mais relatos desta mesma entidade que se veste de preto e mais tarde envio toda a pesquisa por email para você leticia ;D

    • Erick Zinser disse:

      Pode até ser,de fato,uma alucinação.
      É por isso que é necessária uma avaliação da situação.Investigar e pesquisar de modo que chegue a uma explicação.

      • Adalberto disse:

        Tem que lembrar que foram duas pessoas que viram a tal entidade, então a possibilidade de alucinação torna-se menor, porem sendo muito raro, poderia ser alucinação coletiva, por isso os dois viram a mesma coisa, e o fato de ter centido algo no trabalho, ai pode ser oque foi dito aqui, ele fico com o pensamento nisso e foi oque fez sentir o tapa no trabalho.

  3. Erick Zinser disse:

    Talvez.
    Mas só vamos saber com certeza o que é(ou foi)
    quando a tal pessoa do relato entrar em contato novamente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s