[Filmes] Arraste-me para o inferno

Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter colocado coisas no blog ultimamente, estava tentando conciliar meu tempo com minhas atividades fora do pc…

Hoje resolvi fazer algo diferente, venho pensando a bastante tempo sobre recomendar dicas de filmes todas as terças e quintas… somente filmes de terror ou suspense…

Eis q o filme dessa terça é

Arraste-me para o inferno em português, achei esse filme muito bom apesar de em alguns momentos ele ser nojento…kkkk

O melhor mesmo desse filme é o final, se você procura um filme sobre maldições antigas e com um final imprevisivel, assista já…

Christine é funcionaria de um banco, para impressionar seu chefe ela simplesmente comete um erro…nega um pedido de extensão do prazo do pagamento da hipoteca de uma velha cigana…

dai…você assiste e sabe oq acontece no fim…

See ya


3 pensamentos sobre “[Filmes] Arraste-me para o inferno

  1. Luiz disse:

    HAHA muito bom esse filme assisti ele umas 3 vezes: sozinho, com meu irmão, e depois com minha namorada, que por sua vez, achou muito nojento kkk

Deixe uma resposta

