Premonições

Não sei se já aconteceu com vocês, mas uma vez eu estava pra sair quando bateu aquele sentimento de que eu não devia ir…uma sensação estranha como se tudo fosse dar errado…

Por que sentimos isso?

Algo ligado ao sobrenatural?

Talvez, a explicação é q você pode ter tido uma premonição, não tão clara como os filmes holywoodianos…mais bem intensa…

Temos exemplos de casos premonitorios, como o Atentado ao World Trade center em 2001, pessoas relataram logo após a tragedia que sentiram a sensação ou até mesmo uma das pessoas disse q havia sonhado com o acidente…

Seria isso possivel??

Depois q acontecem somente fica o deja vu, a sensação de que o fato já aconteceu uma vez!!

Você já se sentiu assim??

Conte sua historia aqui…

2 pensamentos sobre “Premonições

  1. anybody disse:

    no natal de 2006 (eu estava no rio grande do sul) as 10hs da noite minha mãe recebeu uma ligação da minha avó (que morava na paraíba) pra desejar feliz natal… depois dessa ligação minha mãe ficou mt nervosa, começo a chora sem motivo e a suar frio, depois começou a sentir uma dor no peito mt forte.. então as 3hs da manhã(aproximadamente) minha irmã recebeu um telefonema da meu primo dizendo q minha avó havia morrido..
    nao sei se isso pode ter sido um premonição, sinal ou coisa do tipo( pode ter sido apenas coincidência ) .. então as 6hs da manhã do mesmo dia, eu tava na sala sozinho e vi uma luz branca forte vinda do patio dos fundos, mas fiquei com mt medo pra ver oq era.

Deixe uma resposta

