Relato Vulto na noite…

Boas leitores..

O relato abaixo foi enviado por marcos do parana…não mudei nada do q ele me enviou…

Era mais ou menos meia noite, estava morando sozinho, trabalhava durante o dia num supermercado e voltava para casa as 7h, nesse dia aconteceu algo que nunca pensei que veria, ao deitar na minha cama para descansar, cochilei uns 30m e acordei ouvindo um barulho estranho de  alguem andando dentro da minha casa , na minha casa tem um corredor que vai para casa de banho, o barulho vinha de lá, me levantei e fui olhar, como só tinha uma luz acesa em casa, não dava para ver direito dentro do banheiro, mesmo assim fui, acendi a luz, porém não tinha nada lá, quando voltei ao meu quarto vi que havia algo parado perto da minha cama, parecia um homem vestido de preto, quando me aproximei, ele simplesmente sumiu, até hoje não sei de onde ele veio, ou como desapareceu do nada

Marcos Prado – Londrina- Paraná

5 pensamentos sobre “Relato Vulto na noite…

  1. zoeste disse:

    a uns 5anos, qnd eu tava morando na casa do meu avô.. minha disse ter visto um homem vestido de preto olhando pra minha irmã enquanto ela dormia no quarto ao lado do nosso.. e depois ela me acordou (como eu tava dormindo com minha mãe e meu irmãozinho na mesma cama) dizendo q tinha visto uma criança olhando p/ ela no canto do quarto e que se escondeu atrás da cama.. mas qnd eu liguei a luz n havia nd nem ngm…

    o negócio é q o relado desse Marcos me fez lembrar desse dia..

  2. Line disse:

    Aconteceu algo parecido comigo, no sábado passado meu marido foi trabalhar durante a noite, fiquei sozinha num barraco de três cômodos, sou medrosa, muito mesmo, mais nesse dia eu estava tranquila, deitei no sofá para assistir um filme, deixei a luz da cozinha acesa e a sala e o quarto escuros, peguei no sono e assustei com um barulho horrível vindo do quarto escuro a minha frente, era como se desenrolassem um fio que estivesse num rolo, ouvi ele desenrolando e se contorcendo pelo chão, eu gelei, levantei correndo e fui para detrás da estante que fica perto da porta de saída, olhei pra porta e mesmo querendo sair correndo pra rua de camisola eu vi que a chave não estava na porta, comecei a rezar baixinho, chorando, já pensando no meu triste fim como nos filmes de terror, comecei a ouvir passos como se alguém estivesse saindo do quarto e quando senti que a “coisa” já estava perto de sair do quarto e provavelmente acabar comigo eu já ia gritar quando vi que era meu marido tinha voltado do serviço e como eu tinha dormido um sono profundo não vi ele entrar e ir para o quarto no escuro, onde quase tropeçou na extensão segundo ele, e resolveu guardar enrolando-a de volta para guardar, gente, desculpe o suspense, é que realmente eu senti um terror que sei que muita gente passa e quando vai ver é realmente algo sobrenatural e eu graças a Deus só foi um susto muito grande mais com um alívio maior ainda no final, fica aqui meu relato e meu verdadeiro respeito aos acontecimentos sobrenaturais que sempre procuro conhecer e estudar o máximo possível, é que esta eu não pude deixar colocar aqui. Bjos

  3. luciane disse:

    oi vou relatar um fato estranho estava dormindo com minha filha ,bebezinha qdo era uma meia noite ou uma e meia ela deu um chorada e dei de mama ai ela quis mais ,dai olhei para porta do quarto a qual iria sair ,para ir até a cozinha fazer uma mamadeira pra ela tomar ,olhei para porta e vii uma coisa estranha passar ,talves um braco ou um rabo sei la era preto tava escuro rapidamente passou e logo fui atras ver mas nao achei nada voltei a dormir mas, deixei a luz acessa ,comentei com meu marido e ele disse que ja viu varias coisas estranhas acontecer mas nao quiz contar sabendo q tenho medo ,mas é real nunca é~da minha imaginacao

Deixe uma resposta

