Mortes no filme Poltergeist!!

1° morte => Tudo começa com a morte de Dominique Duane (interpreta a irmã mais velha de Carol Anne no filme) logo após a estréia do 1° filme em 1982 :

- Dominique morreu após um ex-namorado ciumento simplesmente a espancar e depois estrangular.
  Dominique nasceu em 23 de Novembro de 1959 em Santa Mônica, Califórnia, e depois que seus pais se divorciaram, ela mudou-se para Nova York, e posteriormente mudou-se para Beverly Hills. 
            Após terminar o segundo grau, Dominique foi para a Universidade do Colorado para estudar teatro. 
            O maior erro de Dominique foi estar em uma festa, onde ela conheceu e se apaixonou por aquele que mais tarde tornar-se-ia o responsável por sua morte: John Sweeney. Este passou a abusar emocional e psicologicamente de Dominique. Evidências de seus abusos podiam ser vistos no set de filmagem, nas aparições de Dominique no programa de TV chamado “Hill Street Blues”, onde ela não precisava de maquiagem para interpretar uma vítima de abuso. 
            No Halloween de 1982, Dominique Dunne finalmente se cansou dos sofrimentos causados por John Sweeney e terminou o relacionamento com ele. 
            Na noite de 30 de Outubro de 1982, enquanto Dominique Dunne e o ator David Parker estavam ensaiando uma cena de determinada mini-série, na casa dela, John Sweeney apareceu. Ambos foram para fora da casa e começaram a discutir. John Sweeney então a estrangulou, até causar sua morte cerebral e levá-la ao estado de coma. 
            Dominique Dunne faleceu em 04 de Novembro de 1982 (alguns meses após o término das filmagens de Poltergeist I), aos 22 anos de idade, depois que sua família autorizou que desligassem os aparelhos que ainda a mantinham viva. Dominique jamais recuperou a consciência após ter sido estrangulada covardemente por John Sweeney.
2° morte => 1984 a mesma equipe gravou o 2° filme, sendo q um fato estranho ocorreu: a casa escolhida como cenário foi realmente construída em cima de um cemitério chumash(um tribo indigena que viveu ali no sec.17) coincidentemente a história do 1° filme. Logo no ano seguinte o ator Julian Beck (q interperetava o reverendo q asucrinava a familia Freeling) morreu de um cancer fulminate.
3° morte => Em junho de 1986 o ator Will Sampson (interpretou o indio q ajudava a familia no 2°filme), aos 53 anos, morre após um transplante de coração.
4° morte => A mais inesperada(p/ mim) morte ocorreu com a pequena Heather O’Rourke( interpretava Carol Anne, foi a morte q mais me abalou ), morreu durante um cirurgia:
  - Ela havia sofrido, no dia anterior a sua morte, uma parada cardiaca e um choque séptico subsequntes a uma obstrução intestinal ( possivelmente um defeito de nascimento ) previamente daignosticado, em 1987. Os médicos afirmaram que ela tinha um inflamação intestinal crônica quando na realidade ela estava sofrendo de um bloqueio no intestino, presente desde o seu nascimento, caso tivessem diagnosticado o bloqueio uma simples cirurgia teria resolvido todo o problema.
  O primeiro sinal da doença que a matou foi sentida por ela em 1987. Ela estava em casa quando começou a sentir náuseas, e seus pés começaram a inchar. Heather então foi levada ao hospital e ficou internada por alguns meses. O diagnóstico acusou giárdia na menina. Receitaram um remédio chamado flagyl, que aparentemente estava fazendo efeito contra a doença. 
            Heather aparentemente estava bem, quando foi novamente ao hospital, pouco antes de iniciarem as filmagens de Poltergeist III. Tiraram raio x, e o parasita havia desaparecido. Apenas uma pequena inflamação foi detectada, e tratada com cortisona, o que causou uma pequena desproporcionalidade no rosto de Heather durante um determinado período. 
            Após cessar o uso de medicamentos, aparentemente desnecessários naquele momento, Heather viajou de Chicago para a Disneylândia na Flórida e voltaram para Los Angeles. Nessa período, a saúde de Heather parecia estar excelente. 
            Na manhã de 31 de Janeiro de 1988, Heather acordou vomitando. Durante o dia, sua mãe (Kathleen) deu-lhe Gatorade, que havia sido receitado pelos médicos. No dia seguinte (1º de Fevereiro de 1988) Heather acordou e disse à mãe que estava indo à escola. Kathleen disse “Não. Você não vai.”  - e ofereceu-lhe algumas torradas. Heather disse que não tinha condições de engolir nenhum alimento. Sua mãe então notou que os dedos dela estavam azuis e que sua respiração estava ficando pesada. Então, Kathleen chamou um médico local, e este lhe informou que ela deveria levar a filha para seu consultório. Cerca de 20 segundos depois, Heather caiu no chão. Sofrendo de choque séptico, a menina ainda estava consciente, quando os paramédicos chegaram e perguntaram se ela estava se sentindo mal. Heather respondeu “Um pouco.” No caminho para a ambulância, Kathleen disse “I love you” (Eu te amo). Heather respondeu “I love you too” (Eu te amo também). Foram as últimas palavras trocadas entre mãe e filha. 
            Dez minutos depois, a ambulância chegou ao hospital. Heather já havia sofrido uma parada cardíaca e estava inconsciente. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas o esforço foi em vão. Às 9:25 da manhã (horário local) Heather estava praticamente morta. Ainda a ressuscitaram e a levaram de helicóptero até um hospital infantil há 20 milhas de distância – eram 10:45 da manhã. Heather chegou em estado crítico, e suas pupilas estavam fixas, o que poderia indicar danos cerebrais. Os médicos então pediram permissão para fazer uma operação no abdômen, e os pais dela concordaram. Ao encontrarem uma obstrução no intestino, os médicos a corrigiram. Mas já era tarde demais. Às 2:43 da tarde foi anunciada a sua morte. Heather O´Rourke faleceu em 1º de Fevereiro de 1988, com apenas 12 anos de idade.
Está enterrada no Westwood Village Memorial Park Cemetery.
Esse artigo me foi enviado por um colaborador, Obrigado pela sua participação amigo…
About these ads

10 comentários sobre “Mortes no filme Poltergeist!!

  1. Sergio S. Cabral disse:

    maldição coisa nenhuma. As pessoas, de qualquer diade, morrem. Só isso. Morreram pq chegou a hora deles. Não jhá maldição alguma.

  2. jane kaulitz disse:

    pq sera que tanto misterio envolve todas as mortes dos atores;

  3. As mortes não obedecem a nenhum padrão, ou seja pode ter sido uma simples coincidência. Entretanto, é curioso que tantas pessoas interligadas pela mesma coisa acabem morrendo.

  4. thesinister disse:

    Sim é totalmente baseado em fatos reais, foi até o motivo de tanta especulação sobre as mortes quando ainda estavam filmando!!

  5. kira disse:

    Não existe coincidências. Foram os Iluminates que mataram eles.

  6. renata disse:

    isso foi inccrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. marcio disse:

    era uma criança linda que deus levou descanse em PÁZ..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s