Fantasmas em fotos

Verdade ou não, essa foto é estranha, rs

Mais uma…tirada no meio do nada…quando a pessoa tirou essa foto, ela afirmou que na hora da foto não havia nada ali.

Essa acho q é fake por estar tão nitido…geralmente eles aparecem com o aspecto de fumaça…entao…

comentem sobre…

19 comentários sobre “Fantasmas em fotos

  1. zoeste disse:

    a 3° foto o fantasma tem até sombra! xP

  2. edmar disse:

    Gostei muito, gostaria de ver mais com uma versão só para fakes.

  3. talita disse:

    ontem di 22/2/2011 estava assistindo no RATINHO ele estava falando sobre fantasma eu durmo na sala fiquei com muito medo tive q dormir com os meus pais

  4. Renan Dark disse:

    A ultima foto é fake com certeza já vi muitas fotos como essa tenho certeza q é fake a é só reparar q só a foto do fantasma está nítida mas a imagem do campo está normal isso é a magia do photoshop
    rs

  5. amanda disse:

    ache muito maneiro

  6. bruno disse:

    os fantasmas são atentados

  7. maicon j disse:

    vcs brincan com a gente mais em breve seram vcs a serem observados …..

  8. Joonas disse:

    Olá, estava vendo o post, muito legal, normalmente esses “fantasmas” ou “vultos” são de que quem não conseguiu subir nem descer, ou a alma tem um peso enorme nas costas e não consegue descansar. Pra mim existem três tipos, os bons, que de um jeito tentam te ajudar, os maus, que tentam fazer você fazer uma besteira e os que só querem se divertir com a gente. Eles apenas sussurram em nossos ouvidos, um desses sussurros pode nos dar coragem ou transformar nosso prazer em nosso pior pesadelo. De qualquer forma, se sentir que um deles está lhe incomodando, o melhor e consultar pessoas especializadas nisso.
    Abraços!

  9. Joonas disse:

    O medo nos leva a tudo, sobretudo a fantasia. Desculpa a pergunta, mas qual a sua idade? = )

  10. Joonas disse:

    No papel 17, na mente 30. Logo faço 18, e meu interesse pelo ocultismo é de familia, bom pelo menos eu acho que é, teve um tempo que eu tentei esquecer, viver sem isso, mas sempre aparecia algo que me puxava de volta. Não sei se é um dom ou uma maldição, mas uma vez no inferno, apenas o diabo pode te salvar. Há como a gente conversar melhor? Beijos

  11. lilian guimaraes disse:

    não diga!!!!!!!!!!!!!!ate que gostei da sua explicação,me pareceu bem científica,por acaso vc é experte em fantasmas????

Deixe uma resposta

